Você adicionou um produto ao carrinho
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Aviso Legal

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido por meio do site da Casa das Soldas, poderá ser trocado nos casos abaixo:

DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Mais detalhes sobre desistência em Procedimentos Gerais.

AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. Mais detalhes sobre avaria em Procedimentos Gerais

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor.

- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

PROCEDIMENTOS GERAIS

Caso de Avaria:

- Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso de Desistência.

- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (27) 4009-0277 ou pelo e-mail: qualidade@casadassoldas-es.com.br

O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto:

- Esteja na embalagem original;

- Não contenha indícios de avaria por mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Casa das Soldas, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, a Casa das Soldas informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Coloque aqui seu MELHOR EMAIL e iremos te mandar nossas atualizações